Flores para iPhone e outras flores

iphone1Iphone2

Em tempos de Kindle, a Cosac Naify resolveu disponibilizar para download, de graça, o livro Flores, do mexicano Mario Bellatin (na versão impressa, 80 págs., R$ 39). O legal é que o site da editora faz a indicação para baixar o PDF pelo iPhone – coisa que faz todo o sentido, em se tratando de um e-book.  A aparência é a que vocês veem nas imagens acima – muito boa.

A propósito: acabo de ler via @publishnews que o Nook, o e-reader da Barnes & Noble, já é o item mais vendido da livraria. Também do @publishnews vem a notícia de que a Gartner Research,  uma empresa dedicada a pesquisas na área de Tecnologia da Informação, mapeou nada menos que 17 novos leitores de e-books  em desenvolvimento nos Estados Unidos. Eles devem chegar ao mercado americano já no ano que vem.

Não sei não, mas parece que agora vai.

3 Replies to “Flores para iPhone e outras flores”

  1. A aparência pode parecer boa nessa foto ampliada, mas na “vida real” não é. PDF não é a melhor forma de visualizar textos no iPhone/iPod. Pior ainda um PDF formatado em página dupla, como esse oferecido pela editora, que torna improdutiva e frustrante a movimentação pelas páginas.

    Na verdade, a experiência de ler esse livro no iPhone é tão ruim que serve muito mais para promover a versão impressa do que tentar popularizar o e-book via dispositivos móveis.

    O link para baixar o livro é http://editora.cosacnaify.com.br/ObraSinopse/11321/Flores.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.