Sim, pouca gente leu, mas muitos sabem que Ulisses, de James Joyce, acompanha a odisseia de Leopold Bloom por Dublin — tudo no dia 16 de junho de 1904. Vários dos lugares descritos no livro não existem mais, daí que os check-ins do Foursquare abaixo não batam com o mapeamento do Bloomsday tão conhecido dos cervejeiros. Além disso, inclui apenas o percurso de Leopold — o dono do iPhone, afinal.
A sequência é como a do Twitter e do Fourquare mesmo — de baixo para cima. Para ampliar o texto das tips, cliquem na imagem. E, se acharem o post grande demais, experimentem só o livro.
A propósito, tempos atrás fiz um post com um Twitter de Elias Canetti (aqui). Mesmo morto, o homem ganhou mais de 100 seguidores…
O Foursquare de Leopold Bloom http://t.co/EOe823U
O Foursquare de Leopold Bloom http://bit.ly/jW5jVn
Hahahahaha rt @lannamorais O Foursquare de Leopold Bloom http://bit.ly/jW5jVn
[…] já imaginou como seria o Foursquare de Leopoldo Bloom, personagem de Ulysses, caso ele tivesse acesso a essa ferramenta enquanto passeava por […]
O Foursquare de Leopoldo Bloom. Genial: http://goo.gl/120yL
[…] dias atrás, publiquei um hipotético (óbvio) Foursquare feito por Leopold Bloom no dia 16 de junho de 1904. Bem, fuçando internet afora me deparei com o WalkSpace, um aplicativo […]