Livros duros de largar

Mais publicidade, desta vez da Penguin Malásia. A ideia aqui foi falar de clássicos difíceis de largar (captou?). A campanha foi bolada, já faz um tempinho, pela agência Saatchi & Saatchi. Os livros, com os títulos daqui: O Cão dos Baskervilles, de Arthur Conan Doyle; A Rua das Ilusões Perdidas, de John Steinbeck; e Os Meninos e o Trem de Ferro, de Edith Nesbit.

28 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.